Espaço Gourmet > Dicas do Chef< voltar
Exibindo 5 de 30 resultados. Página 1 de 6 >>
Gruyère, sabor de excelência
Chef:  Cezar Copquel

O chef Cezar Copquel está à frente dos restaurantes Empório Gourmet Show e Massas Show que integram um complexo gastronômico na Cadeg, Rio de Janeiro. Cezar aposta em cozinha com origem e emoção e uma pitadinha de inventividade, que coloca à sua disposição nas dicas com queijo Gruyère.

Gruyère, renovando até opções fáceis
Chef:  Ielda Amaral

Acostumada a pitadas de inovações, que a cozinha do catering D&A Gastronomia exige, Ielda Amaral está sempre pronta a buscar usos criativos para os alimentos. São delas as sugestões de deliciosos preparos com queijo, em pratos quentes e frios. Confira as dicas de Ielda Amaral para o Gruyère.

Queijo Parmesão revestido de modernidade
Chef:  Fernanda Fartes

A chef Fernanda Fartes faz parte da equipe do premiado Meza Bar. Com seu conceito sofisticado e descontraído de um cardápio moderno, com pratos pensados sob medida para estar ao lado de boas bebidas, os petiscos da casa são sempre surpreendentes. Baseada em sua rotina criativa, a moça nos dá boas sugestões de como fazer do Parmesão um ingrediente inovador.

Combine seus queijos com geléias gourmets
Chef:  Ana Helena Barbará

Ana Helena Barbará está a frente do bufê que leva seu nome, especializado em comidinhas que fazem sucesso nas mais diversas ocasiões: de coquetéis a jantares formais. São delas as dicas de boas combinações entre queijos diversos e geléias gourmets. Confira.

Gorgonzola, sofisticação sem complicação
Chef:  Diana Maria de Carvalho

Diana Maria cozinha cercada de verde e de um jardim florido. É dela um dos restaurantes mais charmosos do Vale do Café Fluminense. O Summer Garden, em Miguel Pereira, é reconhecido pelo ambiente - que reúne simplicidade e requinte - e pela boa mesa, com produtos da região, influências clássicas e criatividade. Confira as excelentes dicas que tornam surpreendente o Gorgonzola.

Exibindo 5 de 30 resultados. Página 1 de 6 >>